Monday, November 27, 2006

"Manias"

Por entre as ameias da sua Torre o Confrade Mendo Ramires lança-me o repto - ou melhor, a "batata quente" - da divulgação de cinco das minhas "manias". Aqui estão elas:

1. dormir em ambiente absolutamente silencioso e escuro.
2. lavar as mãos dezenas de vezes por dia.
3. interessar-me mais pelo passado do que pelo presente.
4. comer doces, sobretudo chocolates e gelados.
5. ler pelo menos uma boa hora, já deitado, antes de entrar em "sleeping mode".

Bom, agora convoco os seguintes felizardos:

1. Je Maintiendrai
2. Mas o Rei vai nu!
3. O Povo
4. Alma Pátria-Pátria Alma
5. Jantar das Quartas

3 Comments:

At 27 November, 2006 19:27 , Blogger Je maintiendrai said...

O Caro Confrade Euro-Ultramarino reincide na sua gentil convocatória. Permita-me remeter para o que lhe escrevi há tempos - http://jemantiaindrai.blogspot.com/search?q=manias
De qualquer modo, se isso são manias (?) comungo das suas quatro primeiras...

 
At 27 November, 2006 23:02 , Blogger Mendo Ramires said...

Caríssimo Confrade:
Bem-haja por ter alinhado na jogada; e, já agora, lhe digo: essas suas cinco manias também são muito minhas...! Enfim, mais afinidades.
Saudações Portuguesas!

 
At 28 November, 2006 09:16 , Blogger Marcos Pinho de Escobar said...

Caro Je Maintiendrai:
Tinha-me esquecido! De qualquer forma já temos aqui a "confissão" de quatro...

Caro Mendo:
Pelo menos essas "nossas" manias não incomodam muito a vizinhança.

Um forte abraço a ambos.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home