Friday, January 04, 2008

2008

Desastres cibernéticos, corre-corre de fim de ano e uma viagem pelo meio mantiveram-me (outra vez) afastado deste espaço. Aos primeiros devo a inexplicável ocultação da minha mensagem de Natal, a qual foi aparecer lá para atrás como publicada no dia 12/12... e a impossibilidade de usar a engenhoca informática para o fim que fosse - "placa de vídeo" queimada... Com as devidas desculpas peço aos Amigos que aceitem os meus atrasados votos (ainda vão a tempo, antes do dia de Reis!) de um Feliz Ano Novo - com muito fogo de artifício e música de Delalande e Haendel.

4 Comments:

At 05 January, 2008 10:50 , Blogger Je maintiendrai said...

Recebidas e retribuídas! Bom Ano!

 
At 05 January, 2008 18:03 , Blogger Marcos Pinho de Escobar said...

Merci cher ami!

 
At 06 January, 2008 07:55 , Blogger Flávio Santos said...

Bom ano, caríssimo e continuação do bom trabalho blogosférico que nos tem proporcionado.

 
At 06 January, 2008 23:45 , Blogger Marcos Pinho de Escobar said...

Meu Caro FSantos,
Eu é que não posso ficar sem o convívio dos Amigos deste espaço.
Um abraço.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home