Tuesday, December 30, 2008

Um Feliz Ano Novo - 2009

7 Comments:

At 31 December, 2008 15:51 , Blogger Luísa A. said...

Meu caro Euro-Ultramarino, excelentes entradas em 2009, no calor estival do hemisfério Sul. E um bom ano, de que esperamos continuar a ter notícias. ;-)

 
At 31 December, 2008 16:38 , Anonymous Anonymous said...

Caro Euro-Ultramarino:

Faço votos de que 2009 seja um Bom Ano para Si e para os Seus.

Abraço.

 
At 31 December, 2008 18:42 , Blogger Marcos Pinho de Escobar said...

Obrigadíssimo, Cara Luísa. E um optimo Ano Novo para Si. (Espero poder fugir ao calor!)

Muito agradecido, Caro Carlos. E para o Amigo também.

 
At 01 January, 2009 20:21 , Blogger Mário Casa Nova Martins said...

Feliz Ano Novo.
Cumprimentos.
Mário

 
At 02 January, 2009 10:37 , Anonymous Anonymous said...

Um muito Bom Ano para si e todos os seus.
E mais posts desejam-se porque fazem falta e são lidos sempre com imenso gosto, agora que entrámos num novo ano cheios de esperança para o nosso País, neste que é um Blog carregado de patriotismo, persistência e muito bom gosto.

Pedindo desculpa por deixar aqui estas linhas - pois infelizmente nunca sei onde posso encontrar os seus extraordinários comentários - e porque justamente vejo um seu nesta caixa, aproveito o ensejo para enviar os mesmos votos sinceros ao excelentíssimo comentador que dá pelo nome de Carlos Portugal.
Maria

 
At 02 January, 2009 12:45 , Anonymous Anonymous said...

Querida Amiga Maria:

No postal «À Bandeira», do Caro Euro-Ultramarino, deixei-lhe lá os meus votos de um Santo Natal, assim como no postal «Natal», pois também não sabia onde - ou quando - A contactar.
Assim, reafirmo aqui os meus votos de que o Ano de 2009 seja excelente para Si e para os Seus.

E um Bem-Haja pelas Suas palavras.

 
At 03 January, 2009 15:47 , Anonymous Anonymous said...

Carlos,
Não li nada do que escreveu nesses comentários que cita. Um pouco mais para o fim do dia (agora tenho absolutamente que sair) irei à procura deles, não duvide.
Onde me pode encontrar? A mim é fácil, a si é que será mais complicado porque não sei quais os Blogs que normalmente visita e comenta.
Todos os dias leio alguns Blogs, não muitos, por vezes só dois ou três. Porém um Blog que nunca deixo de visitar diàriamente e comentar quando é caso disso, é o Sexo dos Anjos por cujo autor tenho a maior consideração, subscrevendo pràticamente todos os seus textos. Será lá que eventualmente me poderá encontrar, independentemente de eu deixar comentários ou não.

Agradecendo-lhe antecipadamente os votos enviados (os ainda não lidos e os que acabei de ler), desejo-lhe igualmente tudo de bom para si e para todos os seus neste Novo Ano em que já nos encontramos. E perdoar-me-á a insistência Carlos, mas não deixe de comentar sempre que tal lhe seja possível. Além de escrever excepcionalmente bem, a sua opinião abalizada e o seu extraordinário patriotismo - que enchem a alma de quem o lê - fazem muita falta na Blogosfera.
Maria

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home