Sunday, May 06, 2007

C'est beau d'être français!

Pela primeira vez a França tem um governante não-francês. Nicolas Sarkozy é filho de uma judia de Salónica e de um pai húngaro. Nada contra os judeus, incluindo os de Salónica, nem contra os magiares. Mas é um facto. Tal como é um facto a imigração-invasão que leva à substituição populacional, ou a nacionalidade determinada pelo local de nascimento ou concedida automáticamente a qualquer quidam que aparece, ou a abolição das fronteiras, ou a politicamente "correctíssima" relativização das identidades e que levam à eliminação da própria identidade. O ocorrido hoje é bem sintomático do processo de desafrancesamento do hexágono que foi a Terra do Francos. Os mundialistas estão de parabéns. Remotos são os tempos de Pepino o Breve. Os pepinos de hoje, uma verdadeira pepinada, são outros, e estão aí para ficar. 6 de maio de 2007 - nada mais será como antes.

3 Comments:

At 10 May, 2007 15:16 , Anonymous Anonymous said...

No Panteão Nacional, NÃO!
.
.
Para mais informação sobre o perfil regicida de Aquilino:
http://www.forum-democracia-real.org/
.
Para assinar a petição:
http://www.forum-democracia-real.org/
.
Link directo para a petição:
http://www.petitiononline.com/aq2007/petition.html

 
At 11 May, 2007 14:11 , Anonymous Anonymous said...

Não me leve a mal, mas não concordo. Francos foram uma minoria germânica invasora na Gália, estabelecendo-se no centro do norte (Ile-de France) assim como os Anglo-Saxões o foram na Grã-Bretanha, terra dos Bretões, fixando-se a leste, fazendo nascer mitos de resistência militar Arturiana por parte dos povos Bretões.

França, para além dos minoritários Francos, ao norte é misto de Bretões/Nórdicos - Normandia; Bretões - Bretanha; Occitanos - a maioria do sul e parte do centro ; Bascos(Gasconha), Aquitanos etc., que vão mantendo as suas linguas muito débilmente face ao afrancesamento à força nas escolas a partir do século XIX.

 
At 17 May, 2007 11:18 , Anonymous Anonymous said...

no es corecto.

-Giulio Raimondo Mazzarino (1602-1661) /italiano
-Napoleon (1769-1821) /italo-corso
-Léon Gambetta (1838-1882) /italo-judio-frances

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home